O Príncipe dos Canalhas - Loretta Chase



 Título: O príncipe dos canalhas

Autora: Loretta Chase

Páginas: 288

Editora: Arqueiro

Ano: 2015

Onde comprar: Amazon, Saraiva, Submarino

Sinopse: "Sebastian Ballister é o grande e perigoso marquês de Dain, conhecido como lorde Belzebu: um homem com quem nenhuma dama respeitável deseja qualquer tipo de compromisso. Rejeitado pelo pai e humilhado pelos colegas de escola, ele nunca fez sucesso com as mulheres. E, a bem da verdade, está determinado a continuar desfrutando de sua vida depravada e pecadora, livre dos olhares traiçoeiros da conservadora sociedade parisiense. Até que um dia ele conhece Jessica Trent...

Acostumado à repulsa das pessoas, Dain fica confuso ao deparar com aquela mulher tão independente e segura de si. Recém-chegada a Paris, sua única intenção é resgatar o irmão Bertie da má influência do arrogante lorde Belzebu.

Liberal para sua época, Jessica não se deixa abater por escândalos e pelos tabus impostos pela sociedade – muito menos pela ameaça do diabo em pessoa. O que nenhum dos dois poderia imaginar é que esse encontro seria capaz de despertar em Dain sentimentos há muito esquecidos. Tampouco que a inteligência e a virilidade dele pudessem desviar Jessica de seu caminho.

Agora, com ambas as reputações na boca dos fofoqueiros e nas mãos dos apostadores, os dois começam um jogo de gato e rato recheado de intrigas, equívocos, armadilhas, paixões e desejos ardentes."







       Era uma vez Belzebu.  Daí você pensa, nossa... horrível, monstro. Na verdade as circunstâncias é que não foram muito favoráveis para Sebastian. Tido como um menino de aparência assustadora, seu pai o desprezou e o mandou estudar longe.

       Na escola, sofria nas mãos dos meninos mais velhos até o dia em que resolveu entrar pra turma, ou pras brigas. Extremamente inteligente, consegue melhorar a condição em que se encontrava e fica rico o suficiente pra arcar com todas as dívidas que o pai lhe deixa ao falecer.

       O agora marquês vive muito bem no mundo onde compra tudo, principalmente sexo, e sua regra é não se envolver. 

       Quando conhece a linda, extremamente inteligente, decidida, independente e liberal Jéssica, que vem para livrar o irmão burro da influência perigosa desse homem, surge um ódio profundo, quase tão profundo quando o desejo que começam a nutrir um pelo outro. Pra vocês verem como ela é uma doce mocinha conto que ela atira nele (e acerta o alvo sim, nada de ação meia boca) e agora vou partindo e não conto mais nada além de que é um romance de época, divertido, curtinho, com um casal nada tradicional.

       O dom que Jéssica tem de enxergar em preciosidades em coisas antigas e esquecidas se manifesta quando ela decide ver o belo por trás da fera. (Trocadilho péssimo😂😂). 4,5/5. 

Bjs da Lari😚😚😚

2 comentários:

  1. Quando li "Belzebu" também fiquei assustada rsrs, é um nome bem escolhido para as atitudes de conseguir tudo com dinheiro. E nessas histórias sempre aparece a moça que muda tudo, né? Acho que esse é mais ou menos assim.
    Amei a fotinha.

    Cupcakeland

    ResponderExcluir
  2. Chocada. Eu ainda não tive a oportunidade de ler este livro, porém morro de vontade <3

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir

 
Amo Livros Blog Blog Design by Ipietoon