Título: Um amor para Eva

Autora: Sumihara Martinez

Páginas: 190


Compre aqui: https:Amazon (Kindle)

Sinopse: "Eva é uma escritora em ascensão. Atormentada por uma desilusão amorosa que sofreu no passado ela passa anos fechando seu coração para o amor. Contando apenas com a amizade de Landon e Andrea, seus dois melhores amigos loucos e extremamente divertidos, ela embarca em uma noite que vai mudar em apenas uma dança, tudo aquilo que ela passou anos negando a reencontrar. Com muito bom humor, esse livro irá envolver você do começo ao fim em uma história que fala principalmente sobre amizade e recomeços. Se junte a Eva em uma viagem de autoconhecimento. E descubra que quando um amor de verdade chega é só uma questão de tempo para um coração desacreditado se encontrar novamente. Da mesma autora do Livro A Fúria do Alfa." 



--> Olá amores, hoje estou aqui para contar um pouco sobre do livro: Um amor para Eva, da querida autora Sumihara.

Eva é a protagonista e narradora deste livro, ela casou-se ainda na época da faculdade com o popular Blake, que acabou a traindo no seu primeiro aniversário de casamento, fazendo com que Eva deixa-se sua cidade, Boston, para morar com seu melhor amigo em NY.

A traição deixa Eva muito arrasada, com isso, ela vive em um profundo desânimo, não sai mais de casa, não tira o pijama, e se afunda cada vez mais em comidas deliciosas. London, seu grande amigo, já cansado de ver Eva se afundar cada vez mais na tristeza, e ainda, ganhar muito peso, decide que está na hora de sua intervenção.     

Após essa medida, Eva começa a mudar, volta a sair, a se cuidar, e a frequentar uma academia. Lá conhece Andrea, que passa a ser amiga deles, formando um trio mais que divertido.

Mesmo após toda a mudança, Eva se tornou uma pessoa descrente do amor. Até que em uma despedida de solteira, ela e sua amiga acabam sendo confundidas com Strippers, entram na brincadeira, e dançam para vários homens. 

Durante a dança, em meio a tantos homens, acaba sendo seduzida por um homem quieto/misterioso e lindo, pelo qual sente uma enorme atração física, e acaba fazendo uma dança mais que exclusiva. A partir deste momento, as coisas começam a mudar em sua vida.

" O amor não é isso, nem aquilo, ele simplesmente acontece. Não há definição ou roteiro a seguir. E é melhor estarmos preparados, pois nunca se sabe onde é que ele irá aparecer."

--> Este livro, assim como o primeiro que li da autora, é de leitura super rápida. Para aqueles que gostam de uma amizade verdadeira, um romance fofo, e algumas doses de risada.
 
Espero que gostem!!! Bjssss😘😘😘😘       

 

2 comentários:

  1. Parece ser um romance bem meigo, e sua resenha está ótima ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um ótimo romance, meigo e engraçado. Obrigada por deixar seu apoio e carinho! Bjs linda. =)

      Excluir

 
Amo Livros Blog Blog Design by Ipietoon