Resenha "Uma Jogada do Amor" + Recadinho da Autora

Titulo: Uma jogada do amor

Autora: Ruth Arnaldo
Páginas: 273
Editora: Autografia
Ano: 2016

Sinopse: "Isadora escolheu uma pequena cidade no interior para fugir de seu passado cruel. Seguia uma vida simples de estudos e de atividades solitárias. Mas, numa jogada ousada, o destino colocou Sebastian em seu caminho, o principal jogador de futebol da universidade. Sexy e divertido, ele não está acostumado com uma garota tão retraída e tímida quanto Isadora. O seu novo jogo preferido passa a ser fazê-la cair em sua rede.
Como uma garota pode resistir ao seu sexy sorriso torto ou às covinhas tentadoras?
Isadora vai tentar resistir com todas as suas forças. Ela sabe que não pode trazer mais alguém para a bagunça que é a sua vida. Mas resistir aos encantos de Sebastian está se revelando tão difícil quanto esconder o seu grande segredo do passado.
Quando esses dois mundos se chocarem, todos os medos serão deixados para trás e o amor será o único jogo que ambos saberão jogar.
Mas os fantasmas de Isadora ressurgem com força total na sua vida. Será o amor de Sebastian capaz de salvá-la dos demônios que a perseguem?
Romance, suspense, paixão e muita sensualidade dominam a história de Isadora e Sebastian. Prepare-se para prender a sua respiração até a última página de Uma Jogada do Amor." 



→Amores, é com imensa alegria que anuncio mais uma incrível parceria, hoje estou aqui para dar a minha opinião sobre o livro "Uma jogada do amor", da escritora Ruth Arnaldo. Quando comecei com o ig, não esperava conhecer tantos escritores nacionais maravilhosos! 

Esse livro conta a história de Isadora (Dora), uma menina inocente, e com um passado triste e turbulento. Segue sua vida sozinha ( sem família e amigos), até que uma bolada (isso mesmo), uma bolada acaba mudando sua vida, ao se deparar com Sebastian (aluno novo e jogador de futebol da faculdade), assim que seus olhos encontram o dele, ela se vê pensando, e sentindo coisas que não desejava naquele momento.  

"Por alguns segundos, fico presa na intensidade daquele olhar, mas piscando para sair do transe, ocupo-me em continuar minha inspeção em meu belo salvador. Seu cabelo muito preto está cortado baixinho, o que combina muito com seus olhos profundos, e não posso deixar de notar uma boca máscula com um sinalzinho acima do lábio, fechando o conjunto, no rosto mais lindo que já vi." 

O lindo, alto, e sexy, Sebastian também sente esta atração irresistível, e não desiste fácil, com seu jeito carinhoso e encantador, aos poucos rompe as barreiras existentes no coração de sua amada. 

Ao se ver apaixonada, Dora começa a se abrir novamente para a vida, e começa a deixar que as pessoas entrem nela novamente.

"Eu, que não confio nas pessoas, baixei minha guarda diante de um sorriso sedutor e sincero."

Mas seu passado esconde grandes mistérios, e o amor dos dois, passa por uma grande prova, será que diante de tantos problemas, o amor será mais forte?

**ATENÇÃO** -Livro com muito suspense e emoções!!!  


→ Eu adorei esse livro, terminei super rápido, e que final é esse? Preciso urgente começar a leitura de "A melhor jogada de amor" (livro com a continuação).

A autora mistura romance e mistério em um unico livro, que te prende do inicio ao fim.

Achei os personagens incríveis, e bem construídos! 

Confesso que em algumas partes fiquei com "dó" do Sebastian, ele é um fofo, ficaram curiosos e querem saber mais? Então não deixem de ler.

Espero que tenham gostado! 💗💗😘   


Recadinho da Autora!!! 


Oie, Andressa! 

Já quero começar agradecendo o espaço aqui no seu blog lindo, estou muito feliz por nossa parceria e por ter um livro meu resenhado por você. Obrigada pelo carinho, apoio e incentivo com meu trabalho, desde nossa primeira conversa que me senti muito bem recebida por você que é uma fofa. 

Aos queridos leitores espero que se apaixonem por Sebastian e Isadora em Uma Jogada do Amor e deixe o amor que supera tudo envolver o seu coração... Quem ainda não conhece o meu trabalho, gostaria de convidá-los a me dar uma chance de surpreendê-los positivamente com meus livros, escrevo romance e tudo que desejo é espalhar amor em forma de palavras, então adoraria ter você como meu leitor e poder chegar pertinho do seu coração... Um beijo grande e mais uma vez obrigada pelo espaço e carinho!

Com carinho...
Ruth Arnaldo


10 comentários:

  1. Primeiramente, parabéns pela parceria. Você sabe que desejo muito sucesso pra ti!
    Amiga! Que resenha maravilhosa! Parece ser um livro muito interessante. Fiquei super curiosa e com vontade de conhecer Sebastian e Isadora. <3

    Beijos,
    Ler Antes De Dormir

    ResponderExcluir
  2. Oi Andressa!
    Adorei a resenha minha linda, muito obrigada por ter lido com amor e por todo carinho com meu trabalho.
    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  3. Não é a primeira vez que leio boas críticas sobre esse livro.
    Adoro um romance, e quero ler.
    Quando comecei com meu instagram também não imaginava conhecer autores tão bons. E confesso que tenho lido mais livros nacionais, isso me deixa muito feliz.

    Já estou seguinodo o blog.
    Beijos
    http://doceestante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Gostei muito da temática desse livro! Super me interessei nele, ainda mais se tratando de romance,amo demais <3
    Já anotei ma minha lista!
    Parabéns pela resenha e pelo blog, já estou seguindo para acompanhá-lo mais vezes.

    Beijo, beijos
    relicariodehistoriasma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai, parece ser tão fofo, vou colocar na minha lista , parabéns pela parceria :D (achei uma otima resenha <3 )

    ResponderExcluir
  6. Oi, amiga

    Primeiramente, parabéns pela parceria! Eu já tinha visto falar desse livro em algum lugar, mas não lembro onde. Espero por sua resenha!
    Beijos,Mia
    miaestanteliteraria.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Então essa bolada valeu a pena kkk, muito bom essas histórias assim, pq o amor tbm acontece dessas formas simples, cômicas e até desagradáveis kkkk muito boa sua resenha!
    Bjsss

    livroseemocoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Caramba! Deve ser bem legal esse livro. Meio misterioso e romântico já gostei haha
    Amei seu blog, estou seguindo já!! <33

    xox
    Próxima Primavera
    Participe do sorteio de 1 ano do blog (2 livros + brinde)

    ResponderExcluir
  9. A Ruth arrasa
    Adorei sua resenha.
    Espero que ainda leia meu livro Apenas Respire 😉
    Beijos
    Ro

    ResponderExcluir
  10. Oi. Nossa estou apaixonada por essa sinopse. Já quero.

    ResponderExcluir

 
Amo Livros Blog Blog Design by Ipietoon