Resenha A Fúria do Alfa + Recadinho lindo da Autora.

Título: A Fúria do Alfa (Série doces lobos);

Autora: Sumihara Martinez
Páginas: 162
Editora: Independente
Ano: 2016

Onde encontrar: e-book no site Amazon e impresso no site Clube dos autores.

Sinopse:"Depois de passar pela dor da perda de sua avó e ser traída pelo seu ex- noivo possessivo, Ninna se muda para a pequena cidade do estado de Virgínia, levando consigo bagagens e trazendo sonhos, ela abre sua tão sonhada confeitaria a Sugar Love Bakery. Contando com a ajuda de Natalie, uma garota divertida, baixinha com olhos verdes e sardas no nariz, ela encontra a verdadeira amizade, mas o que Ninna não esperava era esbarrar em seu irmão Lúcios, o xerife grosseirão e arrogante da cidade. Ele é misterioso, ela pode ver em seus olhos desde a primeira vez em que se encontraram, porém a atração entre eles é inevitável. Seduzida pelo envolvente xerife, a doce Marina se vê presa a todos os perigos em que o mundo de Lúcios envolve, e ela logo descobrirá que sua vida está prestes a mudar para sempre. Em a Fúria do Alfa, você vai embarcar em um mundo de fantasia e romance sobrenatural, vai rir, chorar e se apaixonar na companhia dos mais doces lobos dominantes." 


→ O livro "A Fúria do Alfa", conta a história de Marina (Ninna), um doce de menina, sozinha, e que após a morte de sua Avó (única parente), decide recomeçar a vida, pois além dessa terrível perda, também sofreu a traição de seu noivo ciumento.   
Após encontrar um anúncio de alugar uma padaria em outra cidade, usa o dinheiro de sua herança para realizar seu sonho, e de sua Avó.
Enquanto arrumava seu novo empreendimento, a "Sugar Love", para a inauguração, acaba conhecendo Natalie (Naty), a qual além de se tornar uma funcionária exemplar, se torna também uma grande amiga. 
O que ela não esperava, era que ao aceitar Natalie como sua funcionária, acabaria conhecendo o seu irmão, o imponente, lindo, forte, alto, e protetor, Lúcios.  
 Lúcios é o xerife da cidade, e o alfa da alcateia de (homens-lobos), assim, ele protege não só a sociedade, mas também sua alcateia contra qualquer ameaça.
Ao se conhecerem, uma forte atração surge, mas essa relação não acontece de forma tão fácil como parece.
Ninna, acabará enfrentando todo o perigo existente no mundo de Lúcios, recheado de intrigas e inimigos, para deixar a situação ainda pior.   
Será que Ninna aceitará essa situação? Será que o amor supera qualquer obstáculo? Vocês só irão descobrir lendo esse livro maravilhoso!  

💜💜💜"... Eu sou egoísta por não querer viver em um mundo em que você não esteja. Sem você, minha vida ainda existiria, mas ela seria só..."💜💜💜

*** Leitores... Esse foi o primeiro livro da Autora que li, no começo não sabia o que esperar, até porque não costuma ler livros de fantasia / romance sobrenatural, mas, ao começar a leitura, fui maravilhosamente surpreendida, ..., sabem aquele escrita "gostosa"?  E a curiosidade? Então, aconteceu isso comigo, fui totalmente envolvida, li tão rápido, e já queria o próximo, (SIMMMMMMM.... vai ter continuação), que será lançado em 2017 (ainda não se tem previsão exata do mês). 

Amores... Vocês não irão se arrepender da leitura, vale super a pena!!!

Autora Sumihara, parabéns pelo belíssimo trabalho. 

Obs:
1º - Fiquei com vontade de comer todos os doces da Ninna... hahaha!😋😋😋😋
2º - A Autora lançou um maravilhoso conto na Amazon: "Redenção em uma noite de natal", que até dia 26/12 está de graça, após, custará R$1,99. (Aproveitem esse presente de natal).
3º - Enfim, aguardem incríveis novidades para o ano de 2017, pois a Autora está escrevendo outros romances.

Boa leitura a todos, e espero que também gostem!😚😍💜

RECADINHO DA AUTORA: 


"Andressa querida, obrigada por todo apoio e carinho, você é uma fofa, tenho um enorme orgulho da nossa parceria. Existem pessoas que entram na nossa vida não por acaso e você com certeza é uma delas. Ter leitores é muito melhor do que qualquer pessoa pode imaginar. Acho a coisa mais linda do mundo quando alguém diz que leu meu livro e que adorou, que torceu pelos personagens, que acompanha cada passo meu e quer logo meu próximo livro! É emocionante, é lindo, é um presente inexplicável!

Vocês leitores não tem ideia de como fazem feliz o dia de um escritor com o retorno e opinião sobre nossos livros. Nunca imaginei esse tipo de carinho grátis, é sério, vocês fazem o meu dia infinitamente melhor.

Quero convidar a todos a não deixar de conferir o livro A Fúria do Alfa e aguardem os próximos lançamentos que estou preparando várias surpresas para o próximo ano.

As leitoras e leitores do blog Amo Livros que deixar aqui registrado meu enorme carinho e desejar Boas Festas e um ano que se aproxima cheio de amor, paz, e muitos livros para todos nós!"

Um big beijo!

Sumihara Martinez.



   




15 comentários:

  1. Olá! òtima resenha. Adorei o blog, parabéns!

    Já li algumas resenhas do livro e estou com bastante vontade de ler. A capa é maravilhosa, e a sinopse não deixa a desejar. Literatura nacional undergound sempre surpreende, né? haha

    Abraços!
    http://lupiliteratus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, fico feliz em saber. Obrigada!!! Também adorei seu blog, e já comecei a seguir...
    Abraços!!! E volte sempre.

    ResponderExcluir
  3. Que resenha maravilhosa!
    Eu também fiquei com vontade de comer todos os doces da Ninna. :)

    ResponderExcluir
  4. Ta super lindo seu Blog Andressa! Adorei. Resenha super interessante!
    Te seguindo, beijos!!!
    http://entrepaginasepalpites.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá, Andressa, adorei seu blog e sua resenha! Parabéns!
    Já estou seguindo seu blog e já te sigo no Instagram.
    Também tenho um blog, gataliteraria.blogspot.com.br
    Dá uma olhadinha lá depois, por favor :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Amei o blog e sua resenha!
    Seguindo o blog :)
    Xoxo
    Blog: fan-book-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá, gostei bastante do blog, parabéns pela resenha + capricho :)
    Seguindo o blog ^^
    Brigada Paralela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Também estou seguindo seu blog, e adorei!

      Obs: achei muito legal a ideia de colocar uma legenda de classificações! Ficou super criativo =)

      Excluir
  8. Super lindo seu blog! Eu adorei seu post, e a capa desse livro é espetacular hein... Já tô seguindo aqui... Beijos!!!

    www.lendo1bomlivro.com.br
    @lendo1bomlivro

    ResponderExcluir
  9. Obrigado pela dica,vou acrescentar na minha lista.Um abraço.
    Seguindo blog!

    http://diasdeleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gostei da resenha, não cheguei a me interessar pelo livro. Amei seu blog.

    Abraços:**
    http://FebredeLivro

    ResponderExcluir
  11. Oi! Amei a resenha, mas não é meu tipo de livro rs

    Já estou seguindo
    Beijos, Je.
    Http:// www.mamaeliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que foto linda, amei <3
    Já estou seguindo o blog <3

    ResponderExcluir
  13. Adorei a resenha!
    Já segui o blog!

    http://euliaeleio.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Uma resenha muito boa! Esse livro esta´aqui na fila pra ler, mas voce conseguiu me deixar com mais vontade ainda haha Beijos, Yasmim.

    Blog: http://literarte.blog.br
    Insta: instagram.com/blogliterarte
    Twitter: twitter.com/yasmimsaks

    ResponderExcluir

 
Amo Livros Blog Blog Design by Ipietoon