Título: Riscos da paixão
Autora: Jay Crownover
Páginas: 352
Editora: V&R
Ano: 2016

Sinopse: "Royal Hastings é jogo duro. A ruiva parece uma modelo, mas é a policial mais determinada e sexy de Denver. Asa Cross é o barman com o sotaque mais sedutor da cidade... e com o histórico mais criminoso.
O bad boy se arrepende todos os dias pela mágoa que provocou em sua irmã Ayd. Tudo o que ele quer é o perdão dela, mas acredita que nunca irá se redimir. Royal acha que os erros do passado não podem condená-lo.
A policial está disposta a correr todos os riscos provocados por esse relacionamento. O malandro alertou a ruiva que enquadrá-lo não será nada fácil, e que ela pode se ferir ma missão.
A paixão está prestes a explodir, e quando Asa e Royal finalmente se confrontam na cama descobrirão que seus corpos são a redenção que ambos estavam esperando."




→ Riscos da paixão, é o sexto livro da série "homens marcados". Conta a história envolvente de Asa, um homem que sempre conquistou as coisas do jeito errado, e era capaz de tudo para se dar bem. Ele não sabia o que era responsabilidade, mas, depois de quase morrer, viu a vida, como uma nova chance de mudar. O seu problema, é acreditar que mesmo mudado, ficará preso ainda no passado.
E Royal, uma policial, alta, malhada, de parar o trânsito, que ao enfrentar um momento de dificuldade em sua vida, acaba se aproximando de Asa.

Como os opostos se atraem (policia x ex criminoso), uma atração irresistível toma conta  do "casal", Asa "perde completamente a linha" como nunca aconteceu, quando está em sua presença, mas acredita fielmente que não merece ser feliz por tudo que já fez.

"Tem gente que faz merda, tem gente que é a merda."    

Mas por mais que ele tente afastar, Royal fica ainda mais atraída, como jamais esteve, e neste momento de sua vida, em que precisa reavaliar seus sonhos e objetivos de vida, vê nele um "porto seguro", alguém que a entende como ninguém.

"Você não me julga, não tenta fazer com que eu me sinta melhor. Apenas me deixa me sentir mal ao mesmo tempo que me faz me sentir muito bem..."    


Asa precisa aceitar seu passado, para acreditar no futuro;
Royal precisa questionar suas motivações, para tirar de si toda carga que carrega;

Mas como sempre a jornada não é fácil, em busca da felicidade ocorrerá inúmeras dificuldades, será que o amor sempre vence?

"Eu te quero, sim. Este você, Asa. Não um melhor. Apenas você."  



 **Sou suspeita para falar dessa série, pois adoro, já me apaixonei no primeiro livro, e aguardei ansiosamente as continuações! Fiquei muito triste com seu fim (queria mais), e curiosa para saber o que aconteceu com alguns personagens secundários das histórias.

Eu super recomendo esse livros (ao todo 6), cada um deles conta a história de um super gato, de maneira romântica, divertida e sexy.

Espero que gostem tanto quanto eu.😊💕
 

2 comentários:

  1. Que resenha maravilhosa! Me deixou super curiosa. Já quero ler! <3

    www.lerantesdedormirblog.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Amo Livros Blog Blog Design by Ipietoon