Título: A Jogada perfeita
Autora: Evilane Oliveira
Página: 408
Editora: Independente
Ano: 2016


Sinopse: "Kayla Lawson sempre sonhou em ser enfermeira. Com uma mãe depressiva e sem saber onde anda o pai homossexual que a abandonou ao lado da mulher que sequer sabe que ela existe, o trabalho é sua fuga da triste realidade que vive. Em uma das vezes que Emma, sua melhor amiga, insistiu que saíssem, Kay vai parar em um estádio de futebol imenso e é nesse dia que ele conhece o tão falado quarterback, lindo e quente como o inferno, Dominick Reilow.

Numa noite fria e sem movimento no hospital onde trabalha, ela o reencontra. Nada a preparou para ver o cara gigante tanto no campo quanto de corpo, paraplégico. Kayla se doa para Dom. Ela cuida e protege, mas isso que era para ser apenas seu trabalho aos poucos se torna algo maior.

Lentamente eles se entenderam e uma verdadeira amizade crescerá entre eles. Dominick confia em Kayla como nunca confiou em alguém, mas ela quer mais que apenas confiança.

Ela quer seu coração."


→ Esse é o primeiro livro desta Autora que leio, descobri seu trabalho através do instagram, e acabei me interessando.

Esse livro conta a história de Kayla Lawson e Dominick Reilow, ela enfermeira, bondosa, tímida, virgem,... Ele, o melhor quarterback, lindo, gostoso, pegador.

Embora ela não acompanhe ou entenda algo relacionado a esportes, sua melhor amiga Emma, a convence a assistir a final do futebol americano (no qual é apaixonada, e seu "não namorado" irá jogar), pois segundo ela, Kayla precisa URGENTE de um namorado, e poderá achar um candidato lá.

Neste dia, Kay conhece o incrível Dom, e uma atração inconsciente já surge entre o casal, mas o destino realmente colocará ele em sua vida, após um trágico acidente que acaba o deixando paraplégico, e ela como enfermeira, estará sempre ao seu lado, cuidando dele como ninguém.

Kay, tem uma mãe depressiva, que a faz sofrer demais, mas embora tenha inúmeros problemas existentes em sua vida , ela é um "anjo" na vida de Dom, e de todos que a cercam.

Apesar de todo o afeto e atenção, dela e de seus familiares para Dom, ele, ao descobrir sua nova condição, perde a fé e o amor próprio, e neste momento difícil, Kay tenta trazer um pouco de luz para toda sua tristeza.   

Só o tempo, amor, e a fé, transformam, e neste caso não poderia ser diferente.

"A fé é a ultima coisa que perdemos irmão. Mire no que está do outro lado de sua ponte e a atravesse-a. Tem sempre alguém que queremos alcançar. Você pode. Tenha fé."  

*************** 

Gostei muito da mensagem deste livro!

Todos passam por momentos difíceis em suas vidas, em que a fé pode ser abalada, mas essa é uma excelente lição de que jamais podemos deixar de acreditar em Deus, ele sempre age de forma justa em nossas vidas, nos dá novas oportunidades,..., jamais podemos deixar de acreditar!

E que venham os próximos livros!

Espero que gostem! 💕😘


2 comentários:

  1. Que lindo! Fico muito feliz que "pescou" o que eu quis passar com o livro. Obrigada pelas palavras 😘

    ResponderExcluir

 
Amo Livros Blog Blog Design by Ipietoon